Breakfast at Tiffany's

Hi girls, não poderia deixar de mencionar a inspiração do meu blog PORCELANA INQUEBRÁVEL um pouquinho sobre Breakfast at Tiffany's ,título de mesma origem do filme estrelado por Audrey Hepburn. O meu filme favorito desde criança. *-*

Breakfast at Tiffany's, "Bonequinha de Luxo", é um clássico dos cinemas de 1961,em que Audrey Hepburn interpreta Holly Golightly, uma garota louca pela Tiffany's ( ia á Tiffany's sempre que se sentia triste ).Holly é do tipo de garota que não se importa com o que os outros digam ao seu respeito, mora em NY apenas com um gato sem nome.Á princípio, Holly se sente a própria dona de sua vida,onde ela dita as regras,em um mundo em que não pertencemos a ninguém e ninguém nos pertence ,nem ao menos queremos pertencer uns aos outros,até que conhece Paul Varjak,o homem que mostra a Holly que as pessoas se apaixonam,e não ficam juntas para prendê-las mais para amá-las.


                               - Holly singing Moon River, by Henry Mancini. -
             Uma das cenas mais lindas, onde Paul admira Holly (sem que ela perceba).


                            Detalhe, eu tenho esse poster no meu quarto *-* Just love it!



...having Breakfast em frente á Tiffany's




                                      Hepburn se tornou um ícone de moda.



                           Modelo de vestido que deu origem ao "pretinho básico". #clássico
Toda a elegância de Audrey Hepburn caracterizada pelos figurinos do estilista francês,Hubert Givenchy,que a transformou no maior ícone de estilo,que marcou o mundo da moda até os dias de hoje.