Doce Lar

Decidi fazer um post sobre o filme Doce Lar (Sweet Home Alabama) que vi pela milésima vez,confesso. (romântica,eu?!) haha'
Que conta a história de Melanie, uma garota do interior do Alabama,onde viveu sua infância e cresceu...


Aos 10 anos de idade Jake pede Melanie em casamento Mel pergunta por que Jake quer se casar com ela e ele diz:


Pra poder te beijar quando quiser.
awnn *-*

 Melanie então segue rumo a uma nova vida em New York em busca de sua realização profissional. Logo se transforma em uma promissora estilista de MODA onde vive o melhor momento de sua vida. De repente é pedida em casamento por um dos solteiros mais cobiçados da cidade, o bem-sucedido Andrew Hennings, (adivinha? interpretado pelo gatão  Patrick Dempsey) filho da prefeita.
Uma das cenas mais lindas onde Andrew leva Melanie a Tiffany's (sem que ela saiba) para escolher o seu anel de noivado onde pede a mão da moça *-*
Andrew
Detalhe, antes ele encheu o quarto dela com rosas e disse que cada rosa representava as vezes em que ele pensou nela. QUE LINDO! (Só em filme mesmo :\ ) Eu não pensava duas vezes em dizer SIIIIMMM.



O problema é que, apesar de aparentar ser uma sofisticada cidadã nova-iorquina, Melanie na verdade era uma caipira fugida do Alabama e ainda era casada com o antigo namorado de adolescência, o Jake (mencionado no início,interpretado por Josh Lucas, LINDO) um caipira bronco que ainda vive no Alabama.

Jake

Enquanto a sogra pensa nos preparativos do casamento em New York, Andrew o noivo, decide contar a novidade para os pais da moça que com receio não permite,pois não vê os pais cerca de 7 anos mais na verdade ela teme que ele saiba que ela ainda é casada com o antigo namorado de adolescência...

 Melanie então decide voltar para sua cidade de origem e encarar seu passado na tentativa
de conseguir de seu marido Jake o divórcio, mais ele se recusa a conceder por ela (sua então esposa) ter sumido a 7 anos e achar que ela virou uma patricinha metida a besta... Desesperada para esconder do noivo seu passado e com objetivo de exigir de Jake a separação formal, Melanie permanece no Alabama e acaba descobrindo que Jake ainda a ama e que suas raízes são mais fortes do que ela imaginava.


Melanie acaba se envolvendo demais e beija Jake,mais ele a afasta. Após muita insistência de Mel, Jake lhe concede o divórcio.



Imagina ter que escolher entre um antigo romance e o atual noivo, que faz de tudo por você?! Detalhe,UM MAIS LINDO QUE O OUTRO :x O Jake apesar de caipira bronco tem o charme do homem forte do interior por outro lado, Andrew,ao descobrir a verdade sobre a noiva a aceita do jeito que ela é e diz que todo mundo tem um passado e completa "O que eu preciso saber é se ainda há um lugar pra mim no seu futuro." awnn *-* Quem não ficaria dividida?! 



Chega o dia do casamento de Mel e Andrew,que decide fazer a cerimonia discreta no Alabama longe da imprensa de Nova Iorque, logo a cerimonia é interrompida quando Dr. Buford chega e diz que Jack tinha assinado os papéis mais Melanie não.Logo Mel se vê a frente de tomar uma decisão entre continuar casada com Jake ou assinar os papeis e se tornar oficialmente esposa de Andrew...

(Nada acontece por acaso)...



Adivinha com quem Melanie fica no final?!
 
-Pra que cê quer casar comigo,fala?
-Pra poder te beijar quando eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário